Oração para pedir a cura interior

      Senhor Jesus, que viestes para curar os corações feridos e atribulados, pedimo-Vos que cureis os traumas que provocam a perturbação no nosso coração; pedimo-Vos de modo particular que cureis os que são causa de algum pecado. Pedimo-Vos que entreis em nossa vida, que nos cureis os traumas psíquicos que nos foram causados na infância e cujas feridas têm sido repercussões ao longo de toda nossa vida.
      Senhor Jesus, Vós conheceis os nossos problemas, e nós os pomos todos no Vosso Coração de Bom Pastor.
      Pedimo-Vos por esta grande chaga aberta em Vosso Coração Sagrado, que cureis as pequenas feridas que estão nos nossos.
     Curai as feridas da nossa memória para que nada que nos aconteceu no passado nos deixe permanecer na dor, na angústia, na preocupação.
     Curai, Senhor, todas aquelas feridas que, na nossa vidam aconteceram originadas por causas de raízes de pecado.
    Queremos perdoar a todas as pessoas que nos ofenderam. Libertai-nos desta ferida interior que nos tornou incapazes de perdoar. Vós que vieste para curar os corações atribulados, curai o nosso coração.
    Curai, Senhor aquelas feridas íntimas que são causa de doenças gísicas, Nós Vos oferecemos os nossos corações. Aceitai-os, Senhor, purificai-os, e dai-nos os sentimentos do Vosso Divino Coração.
    Conceidei-nos, Senhor, a cura a dor que nos oprime por causa da morte de alguma pessoa querida. Dai-nos a graça de readquirir a paz e a alegria na certeza de que Vós sois a ressureição e a vida.
    Fazei de nós testemunhas autênticas de Vossa ressureição, da Vossa vitória sobre o pecado e a morte, da Vossa presença de Senhor Vivo no meio de nós.

Pai-Nosso _ Ave-Maria _ Glória

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...